terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Jovem serra a própria perna após usar ‘droga zumbi’ com remédios

Segundo o site https://manausalerta.com.brUm jovem se automutilou após usar um entorpecente conhecido como “droga zumbi” e misturar com  medicamentos. O caso aconteceu na cidade de Prokopyevsk, na Rússia essa semana.O rapaz de 29 anos, que teve a sua identidade preservada, acabou serrando a própria perna durante o transe deu entrada em estado grave no hospital da cidade.                                                                                   De acordo com o jornal britânico Daily Mail, ele foi levado para a unidade hospitalar por testemunhas que estavam no local. O paciente estava perdendo muito sangue devido a um corte profundo feito na região acima do joelho esquerdo.                                                                                Os médicos informaram que não conseguiram salvar a perna do rapaz, que foi amputada na tentativa de salvar a vida do paciente. Ele segue internado na UTI, mas não corre risco de morte.
O entorpecente sintético batizado como Spice ficou conhecido como “droga zumbi” devido aos efeitos que causa em seus usuários. Quem utiliza a droga entra em um estado de transe, causando letargia e podendo até mesmo perder o controle dos próprios movimentos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário