Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Idosa morre em Nova Iguaçu arrastada por enchente

3 de fevereiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://radio93.com.brNova Iguaçu – A Defesa Civil de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, registrou 15 ocorrências por causa do temporal da noite passada. Uma pessoa morreu na cidade. Desde a manhã desta segunda-feira (03), as equipes vistoriam os locais mais atingidos.No bairro Mangueira três pessoas foram arrastadas por uma correnteza, após um rio que corta a região transbordar. Sebastiana Pereira, de 80 anos, chegou a ser socorrida na UPA de Comendador Soares, mas não resistiu. Uma criança de 11 anos, segue internada no Hospital da Posse. A terceira vítima, uma mulher de 44 anos, teve escoriações, foi medicada e já recebeu alta.                                          

Homem é levado por correnteza de rio em Vila Valqueire Alexandre Paulo da Silva, de 29 anos. sumiu ao ser levado por correnteza de rio. Foto: reprodução

Rio de Janeiro – Bombeiros realizam nesta manhã de segunda-feira (03) buscas a Alexandre Paulo da Silva, de 29 anos. O autônomo foi levado pela correnteza de um rio que passa por Vila Valqueire, Zona Norte. Segundo a família, ele estava de carro com a esposa e o bebe de 10 meses, voltando da Taquara, quando, ao achar que estava em uma rua, na verdade já estava dentro do rio.
A esposa e o bebê foram retirados por ele pela parte detrás do veículo. Pessoas que estavam em um bar próximo ajudaram no resgate. Alexandre acabou sumindo na água.
A região de Vila Valqueire foi uma das que mais choveu nesta noite de domingo (02). Segundo o alerta rio, o acumulado chegou a quase 96,8 mm.

     

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados