Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Evento do Aliança recolhe mais de 3 mil fichas de apoiamento, no Recife

2 de fevereiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://nodetalhe.com.brA segunda Reunião do Aliança Pelo Brasil em Pernambuco, realizada neste sábado (01), no Centro de Convenções, teve um grande número de pessoas e a coleta de assinaturas: ultrapassando inclusive as expectativas estabelecidas.
Mesmo com toda dificuldade, proporcionada pelo judiciário local que proibia a participanção dos cartórios no evento, o encontro que já estava forte, ganhou mais força quando, pela manhã deste sábado, o juizado federal autorizou a presença dos cartórios de Olinda e Recife, a participarem da reunião.
Mesmo assim, e sem intimidação, o público bolsonarista respondeu (à altura) às convocações feitas por Gilson Machado Neto e pelo Coronel Meira – comparecendo em grande quantidade no Centro de Convenções de Pernambuco.

“Nossa expectativa era atingirmos a casa das duas mil fichas de apoiamento: coletamos mais de 3 mil delas, enquanto que o público presente girou em torno de 4 mil pessoas”, informou contente, o Coronel Meira, Coordenador Geral do Aliança Pelo Brasil em Pernambuco. 
“Estamos na luta para que o Aliança esteja pronto para 2020; além disso, temos a certeza de que, em breve, seremos o maior partido da América Latina, no qual trabalharemos contra a corrupção, com respeito às família e às religiões cristãs; lutaremos para que o Brasil seja um país fértil e propício aos empresários e investidores, gerando dignidade e desenvolvido à toda sociedade.” Emendou, Gilson Manchado Neto, Presidente da Embratur.                                                                “Com o sucesso deste grande ato Cívico-Democrático, no Recife-PE, devemos dar continuidade nas coletas pelo Estado, mas desta vez, em outros municípios do interior. Pernambuco tem uma meta estabelecida de 5 mil fichas, porém vamos buscar o máximo possível para que o Aliança esteja, em tempo record, pronto para as eleições que se aproximam.” Reforçou Coronel Meira.
O II encontro do Aliança Pelo Brasil em Pernambuco contou com a participação dos deputados Estaduais, Cabo Bebeto (AL), Cabo Gilberto (PB), Delegado Cavalcante (CE), Gilson Machado Neto (Presidente da Embratur), Sílvio Nascimento e Osvaldo Matos (Embratur), Sérgio Lima (Publicitário Nacional do Aliança), Manoel Linhares (Presidente da Abih), além de Antônio Campos (presidente da Fundação Joaquim Nabuco), a policial civil, Sandra Queiroz, os Empresários Robson Ferreira e Gedeão Pontes, o Coronel Meira (Coordenador Geral do Aliança no Estado), além do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro que participou ao vivo através de vídeo conferência.
O ato também contou com orquestra de frevo e bonecos gigantes de Olinda (Jair Bolsonaro, Michele Bolsonaro e Donald Trump) sendo encerrado com show da Banda Brucelose e a participação de Gilson Machado Neto, na sanfona. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados