Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Chuva em São Paulo: Rodízio de carros é suspenso nesta segunda-feira

10 de fevereiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.metrojornal.com.brA chuva intensa que atinge a Grande São Paulo desde a madrugada desta segunda-feira (10) deixou a capital paulista em estado de atenção em todas as regiões, sendo a zona oeste a mais prejudicada.Chuva em São Paulo: Rodízio de carros é suspenso nesta segunda-feiraCom trechos parados por alagamento e o transporte público parcialmente paralisado, o rodízio de carros está suspenso durante toda esta segunda-feira (10).

A Zona Azul, no entanto, não está liberada, assim como  as demais restrições.

Veja nota da Secretaria Municipal abaixo:

 “A Secretaria Municipal de Transporte informa que o Rodízio Municipal de Veículos está suspenso para carros e caminhões, nesta segunda-feira (10), o dia todo, devido às fortes chuvas que atingiram a Capital e Região Metropolitana.  Todo efetivo da CET está em campo para auxiliar motoristas e organizar o trânsito. A Zona Azul não está liberada hoje. Não estão liberadas as demais restrições existentes na cidade: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF). O motorista deve prestar atenção, pois as faixas exclusivas de ônibus e os corredores de ônibus não foram liberados. Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156 ou acesse Portal 156. Atende 24 horas por dia”              

Previsão do tempo: temperatura cai e chuva volta a São PauloPrevisão do tempo: temperatura cai e chuva volta a São PauloDepois de uma final de semana quente e ensolarado, o paulistano volta a encarar a chuva e temperaturas amenas, segundo previsão da Climatempo.

A chega de uma nova frente fria derruba as temperaturas em todo o Estado de São Paulo e traz muita chuva para a capital em todos os períodos do dia, com propensão a raios e ventos fortes.                                                                                                          LEIA TAMBÉM:
Os termômetros devem  dos 32ºC registrados no domingo para uma máxima de 24ºC nesta segunda.
A mínima cai de 20ºC para 18º C.                                                                                      

Empresário queima R$ 3,2 milhões para não dividir com ex-mulher


    

    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados