quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

33 pessoas têm teste positivo de coronavírus na Califórnia

Segundo o site https://br.sputniknews.comO governador da Califórnia, Gavin Newsom, informou nesta quinta-feira (27) que 33 pessoas tiveram confirmado o teste positivo de coronavírus na Califórnia.Pessoas usando máscaras como prevenção do coronavírus em estação de metro de Taipei, Taiwan (foto de arquivo)Acredita-se que a primeira transmissão tenha ocorrido através de um morador do Condado de Sacramento.
Atualmente, o estado da Califórnia está monitorando 8.400 que chegaram em voos comerciais domésticos com suspeita de terem contraído o coronavírus.
O presidente dos EUA, Donald Trump, disse que o surto poderia piorar nos Estados Unidos, mas tal situação não era inevitável. A administração dos EUA começou a se preparar para uma potencial nova epidemia de coronavírus depois que os surtos no Irã, Coreia do Sul e Itália aumentaram nesta semana.
O surto de pneumonia, causado por uma nova cepa de coronavírus, foi registrado pela primeira vez na cidade chinesa de Wuhan, na província de Hubei e, desde então, se espalhou para mais de 40 países em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário