Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Silvio Santos consagra neto a Deus em igreja de André Valadão nos EUA

23 de janeiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.portaldotrono.comSilvio Santos foi à Igreja Batista da Lagoinha em Orlando (EUA) para consagrar o neto mais novo, filho da apresentadora Patrícia Abravanel, ao Senhor.O dono do SBT é judeu, mas a maior parte de seus filhos e até sua esposa são evangélicos. Eles estão de férias em Orlando, e por isso escolheram a igreja liderada por André Valadão para realizar a cerimônia de consagração.
Além de Silvio Santos, estavam presentes o marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria, a esposa de Silvio, Íris Abravanel, a filha do apresentador, Daniela Beiruty, e outros netos da família.
O bebê recebeu o mesmo nome de batismo do avô: Senor Abravanel Faria. Em breve discurso, Silvio afirmou que fez questão de ir à cerimônia.                            “Quando eu soube que meu neto Senor seria consagrado eu fiz questão de vir aqui”, revelou.
Ele ainda desejou que todos pudessem chegar à sua idade: “Espero que todos vocês consigam os objetivos que desejam e que estejam aqui por muitos anos, com saúde e consigam chegar na minha idade, que estou com 89 anos”, finalizou. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados