Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Belo Jardim tem forte candidata ao título de Miss Pernambuco

23 de janeiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.seligabelojardim.com.brAos 20 anos, fluente em inglês, professora, estudante de direito, desenvolta e de uma beleza estonteante, Letícia Severo é a Miss Belo Jardim 2020; uma forte candidata ao título de Miss Pernambuco, que está em sua 66ª edição e será realizado, às 20h do dia 13 de março, no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping.Serão 30 candidatas de cidades do estado concorrendo ao título de mais bonita de Pernambuco; a vencedora será a representante de PE no Miss Brasil. Com o tema “Renda Renascença”, o concurso de beleza, muito provavelmente, irá prestigiar a cidade de Pesqueira, onde o artesanato é tradicional e bastante conhecido em todo estado.

A primeira fase do concurso será dia 3 de fevereiro na praia de Maria Farinha, onde as candidatas irão tirar as fotos oficiais do evento. Antes da grande final, haverá um confinamento de alguns dias com as candidatas, que contará com jantares de gala e visitas a pontos turísticos de Pernambuco.Mesmo Belo Jardim contando com uma das candidatas favoritas para ganhar a eleição, a bela Letícia ainda está em busca de apoio para custear as despesas com a inscrição e vestimentas necessárias para o concurso. Faz parte da tradição as prefeituras abraçarem e investirem em suas misses, já que o nome dos municípios serão divulgados de forma direta, entretanto, não foi o que ocorreu em Belo Jardim.

Letícia Severo recebeu algum patrocínio de lojas parceiras e tem arcado com os valores com apoio de familiares. Somente a inscrição para participar do Miss Pernambuco são R$ 5 mil e ainda há o valor com o vestido para cada ocasião.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados