Pastor é preso após estuprar menor dentro de igreja evangélica

Segundo o site https://olhovivomt.com.br: Menor teria sido encontrada despida e deitada em um colchão dentro do templo religiosoO nome não foi divulgado, mas a Polícia Militar (PM) confirmou a prisão na madrugada desta segunda-feira 27, de um pastor evangélico acusado de manter relações sexuais com uma menina de 12 anos.
O suposto crime teria acontecido dentro do templo evangélico, na cidade de Ouro Branco, Sertão de Alagoas.
Conforme o oficial de plantão do 9º Batalhão da PM (9º BPM), era por volta de 1h da madrugada quando os militares de plantão no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade receberam a denúncia de que um religioso estava dentro da igreja com uma menor e havia suspeita de que ela estava sendo vítima de estupro.
Após chamarem e baterem durante vários minutos da porta do local indicado, o pastor teria aparecido trajando roupas intimas e nervoso, tentou afastar os policiais do local. Desconfiados da atitude do religioso, os militares pediram autorização para entrarem no templo, flagrando a menor despida em um colchão.
Enquanto a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade, a fim de serem tomadas outras atitudes, o pastor foi levado para a Delegacia da Polícia Civil (PC) em Santana do Ipanema, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Comentários