domingo, 26 de janeiro de 2020

Operação da PM prende traficantes e apreende armas

Segundo o site https://www.visaopiaui.com.brUm suspeito de tentativa de feminicídio e um suspeito de tráfico de drogas foram presos durante a operação Vale do Guaribas nos municípios de Bocaina e Picos, a cerca de 306 km de Teresina.Saiba Mais Dois homens foram presos e drogas foram apreendidas durante uma operação da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) no Sul do estado.
De acordo com o comandante do 4º Batalhão da PM, major Estanislau Felipe, um dos presos é suspeito de tentativa de feminicídio e o outro é suspeito de tráfico de drogas.                                                                                                                              Chamada de Vale do Guaribas, a operação apreendeu cerca de 1,725 kg de cocaína, no bairro Mirolândia em Picos, e no bairro Junco foram apreendidas 15 trouxas de crack e 4 de cocaína.
Um homem foi preso em flagrante suspeito de estar fazendo entregas do entorpecente.
“Com ele foram encontrados R$ 872,00 em dinheiro trocado, o que robusteceu as suspeitas de prática do comércio de drogas por parte dele”, informou o comandante do 4º Batalhão da PM.
Durante a operação os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva que estava em aberto desde o início do mês.
Um suspeito de tentativa de feminícidio na cidade de Fronteiras foi encontrado em Bocaina.
O suspeito deve ser encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário