Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Joaquim Francisco pode ser candidato de Bolsonaro no Recife

13 de janeiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://portaldeprefeitura.com.brA decisão do presidente da república depende da oficialização ou não do ‘Aliança Pelo Brasil’. Foto: Alan Santos/PR / Divulgação
Diante da incerteza de conseguir ou não oficializar o novo Partido de Bolsonaro, o Aliança Pelo Brasil, o ex-governador de Pernambuco Joaquim Francisco (PSDB) pode ser o candidato do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à Prefeitura do Recife. 
A informação divulgada na coluna Estadão é que se não conseguirem oficializar a legenda a tempo, dirigentes veem com bons olhos o nome do tucano como uma alternativa da direita no Recife.
O deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), líder da oposição ao governo Paulo Câmara (PSB) na Alepe, disse na última quinta-feira (9), em entrevista ao comunicador Valdir Bezerra, que “tem muita gente querendo ser candidato de Bolsonaro no Recife, inclusive eu. Mas, passei o ano todo defendendo Bolsonaro e vejo gente que sequer participou de atos em favor do governo querendo o apoio dele agora”, disparou o parlamentar na Rádio Clube.
Sobre o Tucano: 
Com 71 anos de idade, Joaquim Francisco é advogado, formado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) desde 1970, e procurador do Estado aposentado. Além de governador, foi também ministro, prefeito, deputado federal, deputado constituinte e secretário de Estado. Joaquim Lira é atualmente filiado ao PSDB, mas já fez parte do Arena, PDS, PFL, DEM e PSB. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados