quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

INTERNAUTAS PEDEM EM PESO PELA PRISÃO DE RODRIGO MAIA, E HASHTAG #MAIAVAISERPRESO BOMBA NAS REDES SOCIAIS

Segundo o site https://portalbr7.comNesta quinta-feira (30), internautas externaram toda a sua insatisfação com o trabalho do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a frente da presidência da casa. A hashtag #MaiaVaiSerPreso, no momento em que essa matéria estava sendo escrita, encontrava-se em terceiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.Internautas pedem em peso pela prisão de Rodrigo Maia, e hashtag #MaiaVaiSerPreso bomba nas redes sociaisAs críticas vem, em sua maioria, por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Ainda nesta quarta-feira, o presidente da Câmara fez críticas ao ministro da Educação, Abraham Weintraub, afirmando que ele “atrapalha o futuro do país e brinca com o futuro das crianças”.
Um perfil apoiador do mandatário brasileiro comentou:
“Maia já atacou Bolsonaro e seus filhos, já atacou Moro e Guedes. Agora ataca o Weintraub. Enquanto isso os projetos importantes para o país seguem parados na Câmara. O sujeito é um parasita”
Já outro, comentou:
“RODRIGO MAIA diz em alto e bom som que a CÂMARA não precisa seguir a vontade do povo. GILMAR MENDES já disse o mesmo sobre o STF. ALCOLUMBRE? Vou nem comentar. Os poderes Legislativo e Judiciário estão nas mãos de gente que não deveria ter poder nenhum!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário