
Um perfil apoiador do mandatário brasileiro comentou:
“Maia já atacou Bolsonaro e seus filhos, já atacou Moro e Guedes. Agora ataca o Weintraub. Enquanto isso os projetos importantes para o país seguem parados na Câmara. O sujeito é um parasita”
Maia já atacou Bolsonaro e seus filhos, já atacou Moro e Guedes. Agora ataca o Weintraub. Enquanto isso os projetos importantes para o país seguem parados na Câmara. O sujeito é um parasita. #MaiaVaiSerPreso
2.079 pessoas estão falando sobre isso
Já outro, comentou:
“RODRIGO MAIA diz em alto e bom som que a CÂMARA não precisa seguir a vontade do povo. GILMAR MENDES já disse o mesmo sobre o STF. ALCOLUMBRE? Vou nem comentar. Os poderes Legislativo e Judiciário estão nas mãos de gente que não deveria ter poder nenhum!”
RODRIGO MAIA diz em alto e bom som que a CÂMARA não precisa seguir a vontade do povo.
GILMAR MENDES já disse o mesmo sobre o STF.
ALCOLUMBRE? Vou nem comentar.
Os poderes Legislativo e Judiciário estão nas mãos de gente que não deveria ter poder nenhum!#MaiaVaiSerPreso
1.812 pessoas estão falando sobre isso
Nenhum comentário
Postar um comentário