terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Homem cai de viaduto durante luta com assaltantes

Segundo o site https://odia.ig.com.br/brasilSegundo relato de homem, ele teria caído do viaduto após ter reagido a assalto. No entanto, testemunhas relatam que ele teria se assustado e puladoHomem caiu do Viaduto José Loureiro da Silva, no centro de Porto AlegreHomem caiu do Viaduto José Loureiro da Silva, no centro de Porto Alegre - 
Porto Alegre - Um homem, que não teve sua identidade revelada, caiu do viaduto José Loureiro da Silva, no centro de Porto Alegre (RS),  durante um assalto nesta terça-feira. Ele sofreu uma lesão no quadril, mas estava consciente quando foi levado ao hospital.
Segundo o UOL, o homem teria relatado à polícia que a queda ocorreu quando foi abordado no viaduto por dois homem que tentavam assaltá-lo. Ele teria tentado reagir, motivando uma luta corporal com os assaltantes – um deles armado com um facão. Em meio à luta, ele teria caído.
No entanto, segundo a polícia, testemunhas que observaram o ocorrido relataram que o homem se assustou ao ser assaltado e pulou do viaduto. Os policiais estão buscando imagens de câmeras de seguranças para esclarecer o caso. Ninguém foi detido até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário