terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Deputado, delegado Eder Mauro, desabafa sobre o “Maniaco de Marituba”, que estuprou e assassinou sua sobrinha (veja o vídeo)

Segundo o site https://www.jornaldacidadeonline.com.br: Deputado, delegado Eder Mauro, desabafa sobre o “Maniaco de Marituba”, que estuprou e assassinou sua sobrinha (veja o vídeo)  O deputado e delegado Eder Mauro, tio de uma das vítimas de um dos "Maníacos de Marituba", desabafa sobre a super proteção da justiça para com um menor infrator. E com certeza o seu sentimento de revolta é compartilhado com todos os paraenses.
O que vai acontecer com esse adolescente de 17 anos envolvido no estupro de várias mulheres e morte de uma mãe que deixou 3 filhos, saindo de casa para trabalhar dignamente?
Bem, em primeiro lugar, estamos proibidos de divulgar o nome dele. O ECA não deixa. Também não podemos divulgar a cara dele O ECA não deixa. Ele não pode ser julgado O ECA não deixa. Ele não pode ficar “internado” por mais de três anos.O ECA não deixa Quando ele sair, o crime não vai aparecer em sua ficha.O ECA não deixa. E a sociedade vai ficar a mercê deste criminoso sem rosto em breve, é revoltante mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário