Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Chuva causa alagamentos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro

13 de janeiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://radio93.com.brRio de Janeiro – A chuva forte desta manhã de segunda-feira (13) causa transtornos na capital e em cidades como Niterói, São Gonçalo e Maricá.O Rio de Janeiro está em estágio de atenção, o terceiro em uma escala de cinco. Segundo o Centro de Operações, há acúmulos de água na Avenida Brasil, nos dois sentidos, em trechos de Parada de Lucas, Bonsucesso, Manguinhos e Caju. A Rua do Catete, no bairro de mesmo nome, na Zona Sul, totalmente interditada a partir da Rua 2 de Dezembro, onde foi montado um desvio para os motoristas. Por causa de alagamento, as saídas do Túnel Rebouças para o Humaitá e Avenida Borges de Medeiros estão interditadas.
Chove muito forte na Ponte Rio-Niterói. Orientação para os motoristas trafegarem em velocidade reduzida.
O Alerta de Cheia dos Rios informou que o o nível do rio Alcântara subiu acima do normal. Quem está nas imediações deve ficar atento a essa condição.
Em Niterói, a chuva provoca alagamento na Alameda São Boaventura, no bairro Fonseca.

Estado do RJ em alerta laranja por causa da chuva

Segundo o site https://radio93.com.brRio de Janeiro – A passagem de uma frente fria pelo oceano deixará o tempo instável nesta segunda-feira (13).Neste início de manhã chove em todo o Grande Rio. A capital está em estágio de atenção, que é o terceiro em uma classificação de 5. Segundo o Centro de Operações da prefeitura, há possibilidade de pancadas fortes ao longo das próximas horas.
Moradores dos bairros das Zonas Sul e Oeste, mais próximos do litoral, atenção especial. O núcleo de chuva se desloca por esse corredor e pode ter mais volume acumulado nestas áreas.
O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta para todo o Estado do Rio de Janeiro, que está na zona laranja. Podem ocorrer ao longo desta segunda-feira, acumulados de chuva de até 100 mm, ventos de até 100 km/h, com risco de corte de energia, queda de galhos de árvores e descargas elétricas. Mínima de 24ºC e máxima de 27ºC.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados