Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem é preso em Minas por supostamente planejar matar Bolsonaro

2 de dezembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.brasil247.comO suspeito foi descoberto porque supostamente teria publicado um vídeo nas redes sociais mostrando detalhes do plano Um homem de 35 anos foi preso suspeito de planejar um ataque contra Jair Bolsonaro. De acordo com informações do jornal O Tempo, o homem teria sido contratado pelo Exército, por meio de uma empresa terceirizada, em Três Corações (MG).
A prisão ocorreu na última sexta-feira (29), às vésperas de uma solenidade na Escola de Sargentos das Armas (ESA) que contou com a participação de Bolsonaro.
O suspeito foi descoberto porque supostamente teria publicado um vídeo nas redes sociais mostrando detalhes do plano. Segundo a polícia militar, o suspeito “estaria analisando toda a situação, toda a área, para poder bolar seu plano”.
Num vídeo ele aparece lixando uma escova de dentes e coloca os dizeres: “preparando minha faca para o Bolsonaro e aqui era a regra da rua'”.
“Na hora em que o presidente chegasse, iria acertar ele”, afirma um trecho do boletim. No entanto, o suspeito teria desistido do crime, pois foi abordado por um colega que viu a publicação na rede social. Assustado, voltou para casa, onde foi preso pelos militares.
A Polícia Federal informou que “o suspeito foi detido antes de ter a oportunidade de estar na presença do presidente”. O homem será investigado pela PF por crime contra a segurança nacional.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados