Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Goleiro Bruno é tietado por torcedores do Flamengo em shopping no Rio

25 de dezembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://odia.ig.com.brTorcedores da equipe rubro-negra chegaram a fazer fila para registrar o encontro com o atleta, que foi condenado pela morte de Eliza Samudio, em 2010Goleiro foi Bruno tietado por flamenguistas em um Shopping no RioGoleiro foi Bruno tietado por flamenguistas em um Shopping no Rio - 
Rio - Campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, o goleiro Bruno foi "tietado" por torcedores do clube carioca na última segunda-feira, enquanto fazia suas compras de Natal, em um shopping de Cabo frio, no Rio. Condenado pela morte de Eliza Samudio, em 2010, o atleta utilizou sua conta no Instagram para agradecer o carinho dos fãs.
"Queria agradecer a receptividade, carinho de todos ! Me senti muito amado, querido, acolhido e muito feliz!!! Que Deus possa abençoar a cada pessoa que veio até mim hoje, que pediu uma foto, autógrafo, ou que simplesmente veio apertar a minha mão, me desejar sorte, me parabenizar pelo meu recomeço!!", publicou o jogador.                                                                                                                                                       

Nos comentários da publicação, diversos torcedores escreveram mensagens de apoio para Bruno. "Parabéns, meu irmão! Deus é contigo"; "Eterno ídolo"; "Vamos lutar para você voltar para o Mengão!", "Parabéns, você merece"; foram algumas das mensagens.            

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados