Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Criança de 2 anos morre em Olinda e polícia investiga caso de choque elétrico em geladeira

8 de dezembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambucoDe acordo com a Polícia Civil, caso ocorreu nesta sexta-feira (6), no bairro de Cidade Tabajara. Menino ainda foi levado para UPA, mas não resistiu.Instituto de Medicina Legal (IML) fica em Santo Amaro, na área central do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo A morte de um menino de 2 anos de idade está sendo investigada pela Polícia Civil. A suspeita da corporação é de que a criança tenha sido vítima de um choque elétrico em uma geladeira. O fato ocorreu nesta sexta-feira (6), no bairro de Cidade Tabajara, em Olinda, no Grande Recife.
Por meio de nota, a polícia informou que a criança, que não teve o nome divulgado, chegou a ser levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no mesmo bairro. Ainda de acordo com a corporação, ela já chegou sem vida ao centro de saúde.
A polícia disse, ainda, que uma equipe da Delegacia do Varadouro, em Olinda, vai investigar o caso. O inquérito, informou a corporação, ficará a cargo do delegado Vinícius Notari.                                                                                              O corpo do menino seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. A polícia ressaltou que a causa da morte será descoberta após a realização de uma perícia.
A assessoria de comunicação da UPA de Cidade Tabajara informou que a criança deu entrada por volta das 14h desta sexta-feira.
O menino apresentava um quadro de parada cardiorrespiratória, segundo a UPA. A unidade disse, ainda, que foram feitas tentativas para reanimar a criança, mas ela não resistiu.

Outros casos

Em abril deste ano, um menino morreu ao levar um choque elétrico, no Engenho Nossa Senhora Auxiliadora, na zona rural de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Civil, o garoto levou uma descarga elétrica quando estava em frente à casa em que morava, próximo ao contador.
No mesmo mês, uma mulher morreu após um choque elétrico ocorrido dentro da casa em que morava, na Zona Norte do Recife. Segundo o relato feito aos policiais, Marcelina Maria da Silva, de 30 anos, estava consertando um ventilador com o equipamento ligado na tomada.
Em 15 de fevereiro, o secretário de Esportes e Lazer de Paudalho, na Zona da Mata, morreu depois de levar uma descarga na fazenda dele, no mesmo município. Segundo informações da família, Leonardo Coutinho, de 37 anos, tentava instalar um poste, que bateu em um fio de alta tensão.                              Em 28 de janeiro de 2019, um mecânico de 18 anos morreu eletrocutado durante a instalação de um um ar-condicionado em uma loja de venda de peças de carro, no Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife.       

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados