Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

As características que toda mulher procura em um companheiro

9 de dezembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Mau Rubi:  Ao contrário do que muitos pensam, o cavalheirismo ainda é muito requisitado! Visualização da imagemMuito
se fala sobre o que uma mulher procura em um cara ou vice-versa. Algumas pessoas até pensam que os marrentos são os preferidos entre elas, mas na verdade o cavalheirismo nunca saiu de alta! 
Para ajudar, o site Meu Rubi, elencou algumas das características preferidas delas na hora de escolher um par. 

Um sonhador. Exatamente, não só as mulheres mas a maioria das pessoas não gostam de alguém que, ao invés de sonhar junto, fique sempre “puxando para trás”. Sabe aqueles caras chatos que não se permitem sair da realidade para sonhar nem sequer por um segundo? Então, não irá colar. E não estamos dizendo que você deve viver no mundo da lua, equilíbrio é tudo também! 

Alguém com quem possa contar. Em um relacionamento, é imprescindível que um possa confiar e contar com o outro, ou seja, não seria diferente o que uma mulher espera de um homem. Geralmente, eles não levam alguns assuntos muito a sério, o que pode as deixar frustradas. 

Respeito. Apesar de muitos homens não ligarem para esse fator, é um dos mais importantes para elas. Se o cara não a respeitar desde o começo da relação, provavelmente ela nem irá pensar em tocar isso para frente. Além do mais, se você exige respeito, a outra pessoa também. 

Homens apaixonados. Seja pela vida, pelo emprego, por um hobbie… Não estamos falando apenas de demonstrar paixão a ela, mas sim a todas as coisas. Um homem que demonstra ser apaixonado pela vida e por tudo que tem, com certeza já tem mais pontos com a mulher dos sonhos. Não se engane com isso de demonstrar apenas na cama.

Um cavalheiro. Se engana quem pensa que elas gostam daqueles caras marrentos, donos da verdade e teimosos. Para as mulheres, não há nada mais apaixonante do que o velho cavalheirismo e a delicadeza de um homem apaixonado. Mas não estamos só falando de abrir a porta do carro ou puxar a cadeira para ela sentar. Há muitos modos de demonstrar que você é educado e ela é a prioridade.

Um homem que se cuida. Toda mulher gosta que o parceiro esteja bem vestido, com o cabelo no corte, a barba aparada, unhas cortadas, etc. Não pense que elas gostam de caras desleixados ou que parecem um ogro porque perderá sua chance.

Para concluir, podemos dizer que as mulheres procuram homens que as respeitem e as amem acima de tudo. Não quer dizer que elas buscam um cara perfeito, pois isso não existe, mas obviamente essas características são, minimamente, o que toda mulher procura e merece.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados