Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Ônibus com torcedores do Grêmio sofre acidente. Uma pessoa morreu

3 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://esportes.r7.comTragédia com veículo que trafegava pela região norte no estado do Rio Grande do Sul deixou também 46 pessoas feridas. Fãs iriam assistir ao GreNal Ônibus tombou e causou tragédia no norte do Rio Grande do Sul

Ônibus tombou e causou tragédia no norte do Rio Grande do Sul

Lance
Um fato triste marcou a viagem de um grupo de torcedores do Grêmio que saíram da cidade de Quedas do Iguaçu, no interior do Paraná, que tinham como destino a cidade de Porto Alegre para assistir o GreNal desse domingo às 18h (horário de Brasília) na Arena.                                                                                  Segundo as informações apuradas até o momento, o ônibus em que estavam os gremistas passava pela região da cidade de Tio Hugo, ao norte do estado gaúcho, quando se chocou com uma van e saiu da estrada em fato ocorrido por volta das 6h.

O acidente vitimou de maneira fatal o motorista da van atingida, único ocupante do veículo, mas a identidade do mesmo não foi revelada até então.

Outras 46 pessoas ficaram feridas, variando entre estados de lesões leves (35), moderadas (sete) e graves (quatro), foram encaminhadas a hospitais de três cidades com maior estrutura para receber os mesmos: Carazinho, Soledade e Passo Fundo.
Em nota oficial divulgada pelo Tricolor, o clube lamentou o acidente ocorrido com os torcedores além de solidarizar com a família da vítima fatal. Nos comentários, vários seguidores falaram para que o Imortal "jogasse por eles" além de sugerirem que haja um minuto de silêncio antes da bola rolar em forma de homenagem.     

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados