Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mais de 1000 pessoas aceitam Jesus em culto de Kanye West

3 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.amigodecristo.comApós anunciar um culto de última hora na sexta-feira (1), mais de 1000 pessoas aceitaram “Jesus”, durante o Sunday Service, de Kanye West, na cidade Baton Rouge, em Louisilouiana nos (EUA).Mais de 1000 pessoas aceitam Jesus em culto de Kanye WestSem palco, luzes ou equipamento de áudio sofisticado, Jonathan Stockstill, pastor da Igreja de Betânia, apresentou o rapper à multidão. Podemos ouvir isso por Jesus? “Ele é rei hoje à noite.” Stockstill perguntou.
Kenye West, estava parado entre cruzes de madeira, abriu o culto com a filha North sentada em cima dos ombros, disse a multidão: “Traga sua família. Vocês dão as mãos e oram. Crie os filhos. Treine-os na fé, através de tentações. Verifique se eles estão bem acordados ” . Siga Jesus. Ouça e obedeça. Iniciou o culto.
Curvine Brewington, músico e pastor da Crossroads Church em Lafayette, Louisana, participou do evento e foi ao Instagram para apontar a mudança espiritual que viu em primeira mão.
“Se você já duvidou da legitimidade ou do impacto espiritual desse projeto #sundayservice , basta olhar para esta incrível foto tirada por @rebeccabradley, durante a chamada do altar”, compartilhando uma foto que mostrava uma grande multidão com as mãos no ar.
Milhares levantaram as mãos em adoração, o nome de Cristo foi levantado e poderosas orações foram feitas, compartilhou Brewington.
“Hoje à noite, a adoração foi levantada, o nome de Cristo foi exaltado, a Palavra de Deus foi pregada, uma multidão orou juntos, o Evangelho foi claramente proclamado e uma oportunidade de resposta foi dada”, escreveu Brewington.
“Em uma multidão de 6.000 pessoas de todas as esferas da sociedade, de todas as idades e raças, testemunhei pessoalmente que mais de 1.000 indivíduos aceitaram Jesus, como seu Senhor e Salvador!” Disse o pastor.Sunday Service, de Kanye West, na cidade Baton Rouge, em LouisilouianaSunday Service, de Kanye West, na cidade Baton Rouge, em Louisilouiana
Ele acrescentou que, embora muitos duvidem do rapper em sua nova , “o Espírito do Deus Vivo estava realmente presente”. “Eu dancei, chorei, fiquei admirado com a obra redentora de Deus, e posso dizer honestamente que hoje à noite eu testemunhei uma nova onda de avivamento em primeira mão”, concluiu Brewington.
Noite incrível, acrescentou o músico em um Stories do Instagram. É uma honra testemunhar o que Deus está fazendo em primeira mão. Disse Brewington
A esposa do pastor Brewington, também adicionou uma foto no Instagram, escrevendo: “Este homem conheceu Jesus e mudou tudo, e agora está dizendo a todos!”
Os moradores de Baton Rouge, estavam animados por ter a presença de Kanye West na cidade, reunindo-se para adorar a Deus com o recém-formado cantor gospel.
Estou empolgada por ele estar aqui, disse Sierra Scoggins, professora do ensino fundamental em Baton Rouge, de acordo com o site The Advocate. “É realmente bom que a comunidade esteja aqui e levante o nome de Jesus.”
Ele sempre exaltou o nome de Deus. Estou animada que ele esteja alcançando uma multidão de pessoas, acrescentou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados