A deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) afirmou em suas redes sociais que o festival Lula Livre que será realizado no Recife neste domingo (17) é uma luta anticristã por confirmar a participação do cantor Johnny Hooker. O compositor chamou Jesus de travesti durante um show no Festival de Inverno de Garanhuns do ano passado em defesa da peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, retirada da programação do evento após o prefeito Izaías Regis (PTB) vetar o Centro Cultural da cidade para realização da obra.
“Pode um cristão concordar com uma aberração dessas?” questionou a parlamentar em uma publicação no Instagram em que aparece ao lado do seu marido, o pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus Júnior Tércio.
Leia também:Cantor diz que “Jesus é travesti” em show e recebe vaias e garrafasEx-secretário de dom Helder, monge defende peça com Jesus transPeça com Jesus trans volta ao FIG com duas apresentações
Segundo Clarissa Tércio, a presença do artista é uma mostra das bandeiras que são defendidas pelo festival. “Isso fala muito sobre quem é Lula e o teor desse evento. Levantou essa bandeira um elemento que não só nos afrontou, mas afrontou o próprio Deus”, disse.
Por fim, ela pede que as pessoas cristãs não apoiem o festival nem o artista. “Não seja você um militante dessa luta anticristã e contra o Brasil”, concluiu a deputada.
Confira o vídeo divulgada pela deputada estadual:
Nenhum comentário
Postar um comentário