Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

“Luta anticristã”, diz deputada sobre festival com cantor que chamou Jesus de travesti

15 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.op9.com.brCrítica é de Clarissa Tércio em referência à participação de Johnny Hooker no festival Lula Livre que será realizado neste domingo (17) no Pátio do CarmoDeputada estadual Clarissa Tércio disse ainda que o Festival Lula Livre é para exaltar um ex-presidiário. Foto: Divulgação/AlepeA deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) afirmou em suas redes sociais que o festival Lula Livre que será realizado no Recife neste domingo (17) é uma luta anticristã por confirmar a participação do cantor Johnny Hooker. O compositor chamou Jesus de travesti durante um show no Festival de Inverno de Garanhuns do ano passado em defesa da peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, retirada da programação do evento após o prefeito Izaías Regis (PTB) vetar o Centro Cultural da cidade para realização da obra.
“Pode um cristão concordar com uma aberração dessas?” questionou a parlamentar em uma publicação no Instagram em que aparece ao lado do seu marido, o pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus Júnior Tércio.
Segundo Clarissa Tércio, a presença do artista é uma mostra das bandeiras que são defendidas pelo festival. “Isso fala muito sobre quem é Lula e o teor desse evento. Levantou essa bandeira um elemento que não só nos afrontou, mas afrontou o próprio Deus”, disse.
Por fim, ela pede que as pessoas cristãs não apoiem o festival nem o artista. “Não seja você um militante dessa luta anticristã e contra o Brasil”, concluiu a deputada.
Confira o vídeo divulgada pela deputada estadual:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados