Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Idoso é brutalmente agredido por pregar a Bíblia em metrô de Nova York

4 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.amigodecristo.comO evangelista estava pregando quando foi agredido por uma mulher.Idoso é brutalmente agredido por pregar a Bíblia em metrô de Nova YorkIdoso é brutalmente agredido por pregar a Bíblia em metrô de Nova York (Foto: New York Post)
Um idoso de 79 anos, foi brutalmente agredido por uma mulher por pregar a Bíblia dentro de um metro de Nova York, um vídeo postado nas redes sociais, mostra o evangelista todo ensanguentado após o ataque brutal.
Segundo a polícia, a agressora uma ciclista usou um sapato de salto alto, para agredir e acertar o idoso de 79 anos na cabeça depois de pregar na Bíblia. A polícia está pedindo a ajuda do público para encontrá-la.
No vídeo, que foi filmado no metrô, a vítima idosa é vista segurando um lenço de papel na tentativa de estancar o ferimento na cabeça, enquanto alguns dos passageiros dentro do metro se dispõem em ajudar o homem.                                  Segundo a CBS, o ataque foi capturado em vídeo por por câmeras em um trem da linha dupla do sul que se aproxima da Times Square no dia 24 de outubro.
A polícia conversou com à imprensa dizendo que uma mulher não identificada confrontou o homem mais velho e começou a gritar e xingar. Após o ataque verbal, ela pegou o sapato de salto alto e agrediu o homem.
O ataque foi tão brutal que deixou o homem com um corte na cabeça, onde precisou levar 30 pontos para fechar a ferida. O homem ficou ensanguentado enquanto pessoas assistiam ao ataque sem defendê-lo.
Ele não disse nada para machucar ninguém, nem era um pregador barulhento, você mal podia ouvi-lo falar, mas foi o que ele recebeu em troca, disse o usuário, que filmou o ataque cruel sofrido pela vítima, e postou no Instagram.
A mulher, descrita por alguns como “trans”, teria fugido do metrô depois de sangrar o idoso e a polícia ainda está procurando pela agressora.
Em que mundo em que vivemos, algumas pessoas veem a pregação da palavra de Deus como uma ameaça para suas vidas, disse um usuário no vídeo postado no Instagram.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados