Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

BEBÊ DE DOIS MESES É JOGADO EM FOGUEIRA PELA MÃE E MORRE QUEIMADO

18 de novembro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://nordenoticia.blogspot.comUma mulher de 40 anos foi presa suspeita de matar a própria filha, uma bebê de apenas dois meses. O caso aconteceu no final de semana na zona rural de Santo Antônio do Itambé.De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para atender um caso de surto psicótico e encontrou a criança carbonizada. Aos policiais, o marido da mulher contou que a esposa tem depressão e estava bastante agressiva um dia antes.
Ele disse que foi até a cidade de Santo Antônio do Itambé para buscar ajuda médica para esposa e, ao retornar, ela já tinha cometido o homicídio.
Um primo da mulher disse à polícia que percebeu um fogo nas proximidades da casa e jogou um balde de água para apagá-lo. Em seguida, viu que a criança estava no meio do fogo e a retirou do local, mas ela já estava morta. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Diamantina. A PM informou que ela foi medicada pelo Samu no local do crime e depois recebeu atendimento médico no hospital de Serro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados