Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Veja a lista dos piores gestores de Pernambuco, segundo site

31 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://portaldeprefeitura.com.brA lista é feita pelo site Ranking dos Prefeitos da ONG Liberdade PE que avalia as gestões dos prefeitos pernambucanos em seis quesitos
Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

O site Ranking dos Prefeitos da ONG Liberdade.PE divulgou a pesquisa que lista todos os prefeitos de Pernambuco e os classifica dos melhores gestores de Pernambuco para os piores prefeitos do Estados. Eles são avaliados através de seis quesitos: Finanças, Transparências, Emprego, Saúde, Educação e Segurança.
A ONG Liberdade.PE é uma instituição suprapartidária, sem fins lucrativos, que não recebe recursos públicos e que trabalha a favor da liberdade econômica, contra a corrupção e os privilégios. A base dos dados são fornecidos por órgãos de fiscalização do Estado. Uma ferramenta para ajudar o cidadão na avaliação da gestão municipal.
O ranking será avaliado após a média aritmética desses seis indicadores e nenhum tenha peso maior do que o outro. O pior gestor do Estado, segundo o Ranking é Xisto Freitas (PSD), prefeito de Aliança, na zona da Mata pernambucana.
Veja o Ranking completo das dez piores gestões de Pernambuco:
 
   
Destaque para o PSB com 4 gestores e o PSD com três gestores entre os piores de Pernambuco.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados