terça-feira, 22 de outubro de 2019

Principal suspeito de construir prédios que caíram na Muzema é preso em Pernambuco

Segundo o site http://penoticias.com.brJosé Bezerra de Lira, conhecido como Zé do Rolo, foi preso, na tarde desta quarta-feira, por agentes do 23° BPM de Pernambuco, na região Nordeste.
Ele é suspeito de ser o líder do grupo de miliciano responsável por vender apartamentos dos dois prédios que caíram na Muzema, na Zona Oeste do Rio, em abril deste ano, em que 24 pessoas morreram.  Cada um dos edifícios tinha cinco andares. Segundo a Prefeitura do Rio, os imóveis eram construções irregulares e chegaram a ser interditados duas vezes antes de irem abaixo.  

O miliciano, que não resistiu à prisão, foi encontrado em um sítio de um dono de um posto de gasolina, na região de Afogados da Ingazeira, no Alto Pajeú, no Sertão de Pernambuco. Zé do Rolo, que nasceu na região onde foi preso, revelou que estava fugindo, pois tem medo de represálias da milícia à qual era ligado no Rio. Com ele, foram apreendidos duas espingardas e munições.
A região e o entorno do município de Brejinho já haviam sido alvos de operação para tentar prender Zé do Rolo, no Alto Pajeú. Ele teria visitado o local pela última vez durante a semana Santa e tem uma chácara no município. Ele circulou por outras áreas da região para evitar a captura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FGTS: Quase 1 milhão aderem ao saque-aniversário; vale a pena?

Segundo o site  https://veja.abril.com.br :  VEJA selecionou pontos para serem levados em consideração na hora de optar se vale ou não a pen...