Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Polícia prende ex-vereador condenado por desvio de recursos públicos

22 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site http://penoticias.com.brUm ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi preso nesta terça-feira (17). Marleno Antônio da Silva estava foragido desde julho de 2013, quando teve a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, de acordo com a Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, o ex-vereador estava envolvido com o desvio de recursos públicos na Associação São Francisco de Assis. Criada na década de 1980, em Jaboatão, a instituição tinha o objetivo de prestar auxílio a famílias pobres.

O valor do dinheiro desviado não foi divulgado pela polícia. Por conta desse crime, Marleno foi condenado a uma pena de seis anos e seis meses.
O mandado de prisão foi cumprido na zona rural da cidade de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, por policiais do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
O ex-vereador foi levado para a Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife.
O G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o valor dos desvios e quais as penas aplicadas aos outros dois acusados do crime, Severino José da Silva e Severino Carlos Pinto, e aguarda o envio dessas informações.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados