Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeitura de Caruaru divulga lista dos candidatos ao Minha Casa Minha Vida

25 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://nodetalhe.com.brNessa etapa foram divulgadas as relações dos candidatos a beneficiários compatíveis, incompatíveis, rejeitados e cancelados
A Prefeitura de Caruaru, por meio da Gerência de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), divulgou nesta quinta-feira, 24 de outubro, por meio do Diário Oficial do Município de nº 906 a relação dos candidatos a beneficiários inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida – Residencial Jardins. A lista traz os nomes dos candidatos que foram submetidos à análise do Sistema de Tratamento Habitacional da Caixa Econômica Federal, considerados compatíveis, incompatíveis, rejeitados e cancelados.                                                      Os candidatos compatíveis são os que participarão das próximas etapas do programa, já os incompatíveis não participarão. Para os considerados rejeitados será aberto o prazo de cinco dias úteis para sanar as pendências apresentadas pelo sistema do SITAH. A regularização dessas pendencias serão realizadas na Gerencia de Habitação, das 08h às 17h, que fica na Rua Floriano Peixoto, nº 147, Centro (na calçada da CDL). Os candidatos nesse perfil que não regularizarem os cadastros ficarão impedidos de participar das próximas etapas do programa.


Os candidatos que tiveram as inscrições canceladas foram enquadrados nas situações: mudança de domicílio; mudança da condição de RF (Responsável Familiar) para a condição de participante do grupo familiar; exclusão lógica do NIS pelo sistema CAD; por falta de atualização cadastral por motivo de averiguação cadastral; pessoa menor de 18 anos; a pedido da pessoa cadastrada; após parecer social realizado por profissional técnico constatando irregularidades nas informações apresentadas no momento do cadastro ou por óbito do RF.      

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados