Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Manaus: 17 pessoas morrem em confronto com a Polícia Militar

30 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.redetv.uol.com.brPolícia diz que traficantes iam atacar rivais, foram interceptados e houve troca de tiros; nenhum policial ficou ferido
17 morrem após troca de tiros com a Polícia Militar em Manaus — (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

De acordo com a Secretaria de Segurança de Manaus (SSP-AM), dezessete pessoas foram mortas pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (30). As mortes ocorreram durante troca de tiros entre policiais e um grupo de traficantes de uma facção criminosa que atua no estado. Segundo o órgão, nenhum PM ficou ferido e as viaturas que atuaram na ação não foram danificadas.
Um grupo criminoso formado por 50 pessoas estariam em um caminhão baú, de acordo com a SSP-AM, em preparo para atacar uma facção rival, com o objetivo de tomar o controle de área de tráfico no bairro Crespo, zona sul da cidade. A região é conhecida por ser uma área de grande conflito.
Na ação, atuaram policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da Força Tática na ação. Segundo relatório inicial, houve resistência do grupo da facção e forte troca de tiros com os PMs.
Todos os 17 baleados foram encaminhadios ao Pronto-Socorro e Hospital 28 de agosto, onde foram confirmadas as mortes. Durante a abordagem policial, a maior parte dos suspeitos conseguiu fugir. Não há informações sobre a localização do caminhão utilizado pelo grupo.
A polícia apreendeu, durante a ação, 17 armas de fogo, entre revólveres e armas de grosso calibre.
IML inicia remoção de corpos de mortos pela PM na madrugada, em Manaus — (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados