Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Criança de 5 anos morre esfaqueada perto de escola em Betim

30 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.em.com.brCuidadora levava a menina para a escola quando elas foram surpreendidas por um homem que estaria em surto. Ele foi preso
Uma menina de 5 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira no Bairro Vila Cristina, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela estava a caminho da escola, acompanhada de uma cuidadora, quando foi atacada por um homem. A suspeita é e que ele estivesse em surto. Ele foi preso e levado a uma unidade médica.      O crime ocorreu na Rua Perdões, perto de uma instituição de ensino, por volta das 7h. A vítima não seria aluna dessa instituição. “Chegou para nós que uma senhora estava levando a criança para a escola, o homem chegou do nada e começou a esfaquear a criança. Essa mulher não foi ferida”, explicou o sargento Bruno Mendes, do 66º Batalhão da Polícia Militar (PM). 


As primeiras informações obtidas pela polícia dão conta que o homem, que teria esquizofrenia, não tem relação com a criança assassinada. Antes da viatura chegar, populares tentaram linchá-lo. Ele precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. 


Conforme o sargento Mendes, a família da criança foi comunicada e esteve no local do crime. A perícia e o rabecão foram acionados.     

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados