Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem fica ferido durante incêndio no quarto de casa e é resgatado por vizinhos no Recife

28 de outubro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambucoIncêndio ocorreu na Linha do Tiro, na Zona Norte da cidade. Com queimaduras de segundo e terceiro graus, vítima foi levada por bombeiros ao Hospital da Restauração, no Centro.
Um homem ficou ferido durante um incêndio em uma casa na Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife, na madrugada deste domingo (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus e foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, no Centro da capital.

A casa onde ocorreu o incêndio fica na Rua Rio Morno. O registro da ocorrência no Corpo de Bombeiros foi feito às 4h43 e duas viaturas de combate ao fogo foram enviados ao local.
O incêndio ficou concentrado no quarto da residência. Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima já tinha sido retirada de dentro da casa pelos vizinhos, que também já tinham iniciado o combate ao fogo.                                    Os bombeiros levaram o homem ferido para o HR. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente e orientado, segundo a corporação.
Como o nome da vítima não foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros, a reportagem não teve acesso ao estado de saúde.
  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados