quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Bebê que nasceu sem o antebraço encontra atleta igual e reação emociona

Segundo o site https://emais.estadao.com.br: Jogadora de futebol do Orlando Pride cumprimentou o menino durante um jogo nos EUA: ‘Você é o herói da minha vida’

Encontro da zagueira do Orlando Pride com garoto viralizou nas redes sociais. Foto: Instagram / @tiddbit_outta_hand                                                                                                                                             
O pequeno Joseph Tidd, de um ano e meio, nasceu sem o antebraço esquerdo e encantou usuários do Instagram ao se encontrar com a jogadora de futebol Carson Pickett, nos Estados Unidos, em uma partida.                      A atleta, que joga pelo Orlando Pride, nasceu com a mesma condição do garoto e, ao vê-lo na arquibancada, foi em sua direção para cumprimentá-lo com um ‘soco de punhos’.
Joseph Tidd não escondeu o sorriso ao ver a mulher. Seu pai, Miles Tidd, registrou o momento nas redes sociais em uma conta que criou para o menino:                                                                                                                                Em entrevista à Fox Sports, Miles Tidd fala que Carson Pickett é uma inspiração para o filho. "Foi uma ligação instantânea entre os dois. Ela acredita que pode fazer qualquer coisa [mesmo com a limitação física] e essa é a mentalidade que queremos que Joseph tenha", afirmou.
A amizade de Joseph e a zagueira começou em abril deste ano, quando ela postou uma foto ao lado do pequeno, destacando sua admiração por ele. "Futebol significa o mundo para mim, mas a estrutura que esse esporte me dá para encontros desse tipo vai além. Joseph, você é o novo herói da minha vida", escreveu.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaquejada de Surubim foi um grande sucesso de publico 2019

A  Vaquejada de Surubim 2019   82ª edição. Vaquejada, uma das maiores atividades culturais do Brasil.  Dois vaqueiros montam a cavalo p...