sábado, 17 de agosto de 2019

Mulher morre e três pessoas ficam feridas em acidente entre dois carros

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambucoUma das vítimas, um homem que fez aniversário nesta sexta-feira (16), teve que ser resgatada de helicóptero após batida ocorrida em Goiana, no Grande Recife.
Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na PE-49, em Goiana, no Grande Recife. Um homem de 47 anos precisou ser socorrido de helicóptero. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu por volta das 12h30 desta sexta-feira (16).

Ainda segundo a PRF, ocorreu uma colisão frontal entre os dois carros, no distrito de Carrapicho. O homem, que estava fazendo aniversário nesta sexta, foi socorrido no helicóptero da corporação, com a ajuda de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A passageira que estava no carro dele morreu. Duas pessoas, que estavam no outro veículo, também se feriram. Todas foram encaminhadas ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. A PE-49 é uma das vias de acesso à Praia de Ponta de Pedras.
A PRF informou que o homem resgatado de helicóptero estava sentindo uma intensa dor no tórax. O estado dele é considerado estável. A situação das outras pessoas não foi informada.   
Homem foi socorrido de helicóptero após acidente em Goiana — Foto: PRF/Divulgação
                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bolsonaro comemora, após Risco-país despencar para o menor patamar desde 2013

Segundo o site  https://noticiabrasilonline.com :  A queda do risco-país para o menor nível desde 2013 foi comemorada pelo presidente Jair B...