Liu estreia na Universal Music com 'Me Cura', música em parceria com Ana Muller e Clara Valverde

Segundo o site Assessoria de Imprensa de Liu Agatha Santos: Após voltar da Europa, onde fez show na Lituânia, Liu está lançando hoje (9) a música 'Me Cura'. Disponível em todas as plataformas digitais, a track é o primeiro lançamento do artista após assinar com uma das maiores gravadoras do mundo, a Universal Music, e representa um importante passo na trajetória do DJ e produtor.
Com identidade própria e muito carisma, Liu vem conquistando seu espaço dentro da cena eletrônica brasileira e internacional a passos largos, sendo hoje considerado um dos maiores expoentes e nomes do segmento, com apresentações memoráveis nos principais clubs e festivais do país, incluindo Tomorrowland, Lollapalooza, XXXperience e Green Valley. "Fazer parte do time da Universal Music é com certeza um marco importante dentro da minha carreira. Sem dúvida, é mais uma forma de expandir nosso som e atingir cada vez mais um número maior de pessoas. Eu me sinto grato pelo o que minha equipe e eu estamos construindo junto e a todos que acompanham; e agora a Universal chega para ajudar a levar essa história ainda mais longe!", comenta Liu que está confirmado no line up do Rock in Rio dia 3 de outubro.
Buscando sempre a versatilidade nos seus lançamentos, mesclando faixas de pista e outras mais radiofônicas, 'Me Cura' foi produzida pelo Liu com o objetivo de atingir um público diverso. Escrita por Ana Muller e interpretada por Clara Valverde, a faixa é leve, alto astral e com uma vibe eletrônica que também contribuirá para o sucesso nas pistas. É uma música para ser ouvida a qualquer hora do dia. "'Me cura' tem uma energia única, melancólica e feliz ao mesmo tempo, é gostosa de ouvir. Espero que curtam muito essa produção, pois foi pensada totalmente em fazer as pessoas felizes onde elas estiverem.", finaliza Liu.
Vale ressaltar que, em breve, o público pode esperar novidades e novas produções do Liu. "Para esse segundo semestre vai ter clipe novo, parcerias, música com batidas mais pesadas direcionada para as pistas e também aquelas mais melódicas, para agradar todo mundo. Fiquem de olho!", conclui.



Sobre Liu:
Com formação musical clássica e apaixonado pela dance music desde os seus 11 anos, o DJ e produtor Liu começou sua carreira conhecido como prodígio nacional. Dedicação em estúdio, carisma ao vivo e músicas fascinantes colaboraram para o artista cativar uma legião de fãs e se tornar um dos players mais requisitados nos clubes e festivais do país, incluindo Lollapalooza, Green Valley e Tomorrowland Brasil.
Entre seus muitos sucessos, podemos mencionar o seu primeiro hit Don't Look Back, single que colocou Liu no radar do Alok e paralisou a cena eletrônica em seu lançamento; Step Ahead, que conquistou o leste europeu com mais de 15 milhões de streamings, All I Want, lançada com Alok pela gigante Armada Music e ouvida mais de 29 milhões de vezes no Spotify, e Coastline, pela Spinnin Records, que emplacou, com seu agradável espírito sonoro de veraneio, 20 milhões de plays e presença em playlists essenciais como a MINT e a Fresh Electronic, também no serviço de streaming.

Comentários