sábado, 6 de julho de 2019

Tiroteio deixa oito feridos na Avenida Dantas Barreto

Segundo o site https://tvjornal.ne10.uol.com.br: De acordo com a Polícia, dois homens chegaram atirando e feriram oito pessoas
Um tiroteio deixou oito feridos, na noite dessa sexta-feira (05), na Avenida Dantas Barreto, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. De acordo com informações iniciais, dois homens armados invadiram uma casa e efetuaram os disparos.
As vítimas estavam bebendo no local quando foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo.  Eles não souberam identificar o autor dos disparos.  Os homens teriam como alvo o motoboy  Daniel Severino da Silva, de 27 anos, mas, durante a ação, oito pessoas ficaram feridas. Entre as vítimas, está um ambulante de 75 anos, identificado como José Anunciado.
De acordo com informações preliminares, as vítimas Antônio Gomes da Paz Neto, Carlos Antônio dos Santos, Daniel Severino da Silva, Dayvson Henrique de Freitas, Jaime Candeia do Nascimento Neto, José Ivo Pereira Júnior, José Carneiro Anunciado e Rodrigo Tavares Lira de Santana. A polícia informou ainda que Daniel Severino da Silva e José Carneiro foram os mais atingidos e seguem em estado grave.

Socorro

Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira (UPA), Hospital Português e Hospital da Restauração.  Dos oito, quatro receberam alta, dois seguem internados no HR e os outros dois estão em hospitais particulares. 
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo estuda liberar até 35% do FGTS; desmatamento é prejudicial ao agronegócio e outras notícias

Segundo site  Boletim Diário do LinkedIn :  Governo estuda liberar até 35% do FGTS. Junto com a liberação dos recursos do FGTS, haverá ...