Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

O Presidente Jair Bolsonaro afirma que o Governador do maranhão é o pior Governador do Nordeste.

24 de julho de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site Direita Hortolândia: Segundo o Presidente do Brasil, Bolsonaro com parou o Maranhão com a Venezuela, e que é uma triste realidade, vejam o vídeo, por onde anda o Governador do Maranhão, Flávio Dino?
Governador Flávio Dino recebeu líderes de diversos movimentos sociais no Palácio dos Leões (Foto: Gilson Teixeira)
Segundo o site Assessoria de Imprensa do Governador Flávio Dino: O governador Flávio Dino recebeu, na noite de terça-feira (16), líderes de diversos movimentos sociais para discutir políticas públicas para a população que reside no campo. A reunião faz parte da articulação dos grupos em torno da Carta Terra e Território Diversidade e Lutas, que apresenta demandas agrárias e ambientais, lançada em junho deste ano. Este foi o primeiro encontro dos líderes do movimento com um chefe do executivo.

Entre os temas abordados, estão a educação no campo, demarcação de territórios indígenas e quilombolas, ampliação da reforma agrária, discussão de políticas que restrinjam o uso de agrotóxicos, investimentos na agricultura familiar e reforma da Previdência.

“Foi uma ótima audiência. Esses assuntos são de conhecimento do governador Flávio Dino, ele tem noção da nossa pauta. Mas compreendemos que é importante trazer essa discussão para o Maranhão, para que o Governo seja referência na defesa do território e da agricultura familiar”, disse João Paulo Rodrigues, que representa o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Agora vejam o verdadeiro vídeo feito no Maranhão, que circulam nas redes sociais, totalmente inverso do que querem passar para a Mídia. Direita Hortolândia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados