quinta-feira, 2 de maio de 2019

As faculdades no Brasil desde 2012 que fica pior do que uma zona!

Mostra de arte com alunos nus gera polêmica em universidade no AM
Uma aula apresentação envolvendo quatro artistas nus chamou a atenção de estudantes da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em Manaus. A performance ocorreu na quarta-feira (21) durante o projeto ' Café com Artes', espécie de acolhida aos calouros no curso de Licenciatura de Artes Plásticas da Universidade.
           
Em vídeo bastante compartilhado nas redes sociais, uma professora da Paraíba no ano de 2017 coloca uma camisinha com a boca em um aluno. Nota - se que a educação Brasileira já está indo de mal a pior, e estão criando ¨monstros¨ e libertinos dentro das salas, o viés esquerdista está acabando com a moral das pessoas, e essa geração tá apanhando com esse viés e não está percebendo. AONDE É QUE VAMOS PARAR ????
Já foi se o tempo em que na faculdade tínhamos professores sérios, sem cabeça com malícias, e militantes. Mas hoje o quadro mudou, o que mais tem é professores comendo alunas na faculdade. Professoras querendo ter relações com alunos, e toda uma mentira, e libertinagem que o viés esquerdista tanto defendem. Uma lástima.        
Alunos da Universidade de Londrina tem aulas totalmente nus? 
Será verdade ou mentira que uma universidade estadual do Paraná tem matérias que obrigam os alunos a tirar as roupas
A imagem acompanhada de textos indignados surgiram em publicações no Facebook no começo de março de 2018, sendo também bastante compartilhadas em grupos do WhatsApp.
De acordo com o texto, a universidade de Londrina estaria dando aos seus alunos uma matéria onde todos estudariam pelados e toda essa “pouca vergonha” teria sido amparada pelo Governo.
Em algumas publicações, a imagem vem acompanhada de pedidos da “Volta da Ditadura”, pois só com os militares no comando, esse tipo de atentado ao pudor nas instituições públicas deixaram de acontecer… 
Será que isso é verdade ou mais uma farsa da web?  
As imagens foram feitas em fevereiro de 2016, na Universidade Estadual de Londrina, e as pessoas participavam voluntariamente de um trabalho de Filosofia comandado pelo professor de interpretação teatral Aguinaldo Moreira. O grupo com dezenas de jovens se apresentou em uma performance sobre o holocausto nos campos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial!

Na ocasião, o professor explicou no seu perfil do Facebook o conceito da apresentação: “É um trabalho de filosofia política que aborda o holocausto nazista. Os atores estão peladões porque acabaram de sair da câmara de gás, para onde foram enviados achando que era um banho coletivo. Uma página horrível da História para ser discutida, e as pessoas só veem genitália”.                                              Segundo o site   Intervencionistas do Rio de Janeiro no dia 01-05-2019 foi publicado nas redes sociais este video e tire suas propprias conclusoes.                            Bolsonaro precisa tomar uma atitude drástica em relação as universidades federais 


Será que ainda estão assim as Faculdades no nosso pais? Teria que ter um diretor com punho forte,, e um guarnição para proibir esta nojeira, estão fazendo uma zona, ou digo esta pior, na zona elas só ficam nus no quarto de porta fechada, e na faculdades ainda filmam para que  todos vejam. Der a sua opinião sobre as Faculdades de hoje no nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bolsa Família começa a pagar R$ 2,6 bilhões para beneficiários

Segundo o site  https://www.alagoasweb.com :  Mais de 13,8  milhões famílias começaram a receber o benefício do Bolsa Família relativo ao mê...