sábado, 13 de abril de 2019

Requalificação da Rua 15 de novembro terá ciclovia e pista de cooper.

Segundo o site https://jornaldecaruaru.com.br: Trânsito passa por alteração na próxima segunda 15
A primeira etapa das obras de requalificação das ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro será iniciada na próxima segunda-feira (15) no centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.                                  
Nesta fase da reforma, os serviços serão executados ao longo da 15 de Novembro e incluem a criação de uma ciclovia, a construção de pontos de ônibus, drenagem, recapeamento asfáltico, entre outros. Para esta etapa da obra, serão investidos quase R$ 1,4 milhão, com o prazo de conclusão em até três meses.

Trânsito para por alterações

Na próxima segunda-feira (15), será dado início à primeira etapa das obras de requalificação das ruas 15 de novembro e 7 de setembro, por isso serão realizadas algumas alterações no trânsito do Centro.
Os motoristas que estiverem na avenida Lourival José da Silva, sentido Centro, terão que entrar no giradouro em frente à Casa dos Pobres, sentido rua Marcílio Dias, pois a avenida Lourival José da Silva passará a ser via de mão única, Centro/subúrbio.
O ponto de ônibus ao lado da Igreja da Conceição será desativado. Os pontos de mototaxistas ficarão na lateral da igreja e a praça de táxi será relocada para a rua Martins Júnior, em frente aos Correios.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Igreja Verbo da Vida iira promover um grande Moto Culto em Surubim PE.

A Igreja Verbo da Vida de Surubim, ira promover um Moto Culto neste sabado(25)na Av. São Sebastiao, 1099 próximo a Auto Elétrica Tropical de...