sábado, 13 de abril de 2019

CRIME BRUTAL – Homem é assassinado pelo próprio filho no bairro Zé Liberato, em Caruaru

Segundo o site https://jornaldecaruaru.com.br: Inicialmente o menor negou a autoria das agressões, mas depois confessou ter dado uma paulada no genitor.
Um crime de morte brutal foi contabilizado pela polícia na madrugada deste sábado (13), em Caruaru, a vítima foi Josinaldo Ramos da Silva, de 49 anos, que morava na Rua Luciano Viana, no bairro José Liberato. Ele estava em casa quando foi agredido a pauladas, foi socorrido pelo Samu, levado ao Hospital Regional do Agreste, onde não resistiu e faleceu.                                                    
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, que é filho da vítima, que foi levado a Delegacia de Homicídios, onde foi lavrado um procedimento especial semelhante ao Auto de Prisão em Flagrante por homicídio e a tarde será apresentado na sede do Ministério Público local. A equipe da Força Tarefa de Homicídios que fez o procedimento e é comandada pela delegada Dra. Gabrielle Nishida.
De acordo com testemunhas esse menor agrediu o pai há quatro meses com um barrote, inclusive o pai passou alguns dias internado no HRA e no HR no Recife e hoje de madrugada o adolescente voltou a lhe agredir a pauladas. Inicialmente o menor negou a autoria das agressões, mas depois confessou ter dado uma paulada nas pernas do genitor que se desequilibrou e bateu com a cabeça na maçaneta da porta e já caiu convulsionando e mesmo recebendo atendimento do Samu e posteriormente no HRA não resistiu e veio a falecer.
Este foi o 8º homicídio do mês de abril e o 54º do ano de 2019 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SURUBIM ENTREGA LIVROS E KITS ESCOLARES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: Os alunos da nossa Rede Municipal de Ensino começaram a receber os Kits Esco...