terça-feira, 16 de abril de 2019

Obras de requalificação no Centro de Caruaru começam com derrubada de árvores

Segundo o site liberdade.com.br: A Prefeitura de Caruaru, Agreste pernambucano, iniciou na noite desta segunda-feira (15) as obras de requalificação das ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro, no centro da cidade. Os serviços serão executados ao longo da via, com criação de uma ciclovia, construção de pontos de ônibus, drenagem e recapeamento asfáltico.
A primeira etapa do projeto, que terá investimento de 1 milhão e 400 mil reais, começou com a derrubada de várias árvores. Uma operação de limpeza ocorreu no início da manhã para retirar os galhos e tapar os buracos. Quem costuma frequentar o centro comercial de Caruaru vai sentir falta das árvores.


A ONG SOS Rio Ipojuca apresentou preocupação com a retirada de parte das árvores centenárias, localizadas em frente à Câmara de Vereadores. O biólogo Alexandre Henrique tentou entregar um documento ao prefeito em exercício Rodrigo Pinheiro, que não aceitou receber. 
Fotos: Sócrates da Silva/Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Igreja Verbo da Vida iira promover um grande Moto Culto em Surubim PE.

A Igreja Verbo da Vida de Surubim, ira promover um Moto Culto neste sabado(25)na Av. São Sebastiao, 1099 próximo a Auto Elétrica Tropical de...