Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mensagens de Força e Fé, para quem esta passando por dificuldade na vida.

14 de abril de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.mensagensdeconforto.com.brForça e fé para amigo
Posso imaginar o que passa pela sua cabeça, meu amigo. Estará pensando: por que eu? Por quê a mim? Mas tenha força e fé, e acredite que se Deus o colocou nesse caminho, para que atravesse esses obstáculos, é porque Ele sabe que você será capaz. 

Você é forte e tem muitas capacidades, mas se faltar energia ou outra coisa qualquer, saiba que estou aqui para você, para o que precisar. 

E também Deus estará sempre ao seu lado, pois Ele nunca desampara aqueles que têm fé e um coração cheio de valor como o seu. Força, meu amigo!                Força e fé para momentos difíceis
Mesmo atravessando momentos difíceis devemos ter força e ser capazes de manter a fé viva, pois será ela que nos ajudará a ultrapassar essas dificuldades. Encare esses momentos como um teste, uma fase passageira em que terá que superar obstáculos. 

Tenha confiança nas suas capacidades e nunca se deixe levar pelo desânimo ou desespero. Manter o espírito positivo e focado na luta é difícil, mas no final compensa. Seja paciente e persistente, principalmente na sua fé, pois ela levanta você quando nada mais consegue. 
Deus está sempre conosco, lutando e cuidando de nós, apenas temos que acreditar e confiar na Sua vontade.                                                                          Fé, força e vitória
Fé gera força, e força gera vitórias. Por isso é essencial que você mantenha essa crença inabalável de que o melhor está sempre prestes a chegar. Acreditar é a palavra de ordem hoje e daqui em diante, pois duvidar nunca trouxe a ninguém qualquer resultado positivo.
Foque sua atenção naquilo que é realmente importante, e imagine como será quando concretizar seus maiores sonhos. Mantenha a esperança, não importa a dificuldade da sua batalha, e faça acontecer seu final feliz.                                    Acredite no poder de Deus e tenha força, amiga
Amiga, sei que hoje seu coração pesa de dor e que desconfia que o amanhã traga felicidade ou paz. Mas confie em mim e acima de tudo, acredite no poder de Deus e tenha força. 
Se você acreditar, se pedir ao Senhor e mantiver a chama da fé acesa no seu coração, sua recompensa irá chegar. Não se desespere, amiga, e seja forte, pois toda dificuldade na vida existe apenas para nos testar e nos fazer mais fortes!      Força, Tudo vai dar Certo
Tudo vai dar certo! Tenho certeza que em breve você estará feliz novamente, com um sorriso de orelha a orelha. Na verdade, você merece estar de bem com a vida.
Jogue fora essa tristeza e abrace a força que faz de você uma pessoa imensamente batalhadora. E não esqueça que a fé é o primeiro passo para ultrapassar qualquer obstáculo! Força!                                                                 Esperança e fé em Deus
Ainda que a vida insista em atravessar tristezas no meu caminho e mesmo que os problemas pareçam não ter solução, eu não vou perder a esperança e a fé que tenho em Deus.
Com o Criador perto de mim, não tenho razões para temer. Sei que todas as batalhas que travo continuarão muito difíceis, mas com a força que Ele me dá nunca sairei derrotado.                                                                                              Força e fé para superar qualquer desafio
Você pode até pensar que não, mas dentro de você vive uma força muito grande. E essa força só será acordada quando você enfrentar todos os obstáculos que Deus reservou para você. Pois apenas assim você irá crescer e se fortalecer. 
Não tenha medo! Tenha fé sempre, pois Deus vai estar sempre ao seu lado e ajudará você a encontrar sua força para superar qualquer desafio.                        Tenha fé e o Senhor sempre estará com você
Mesmo que tudo pareça perdido, há algo que nunca irão poder tirar de você: a fé. Quando estiver pensando em desistir, quando achar que não há mais motivos para lutar, olhe para dentro do seu coração e lá encontrará esta chama que nunca se apaga.

Sua fé sempre lhe dará a força necessária para encarar qualquer dificuldade, pois esta fé guarda a coragem de Deus. Ele sempre estará do seu lado e isso basta. Lembre-se nada é impossível, basta acreditar, orar aos céus e ter fé.
Acredite em você, porque nosso Senhor nunca duvida da nossa força interior.      Mantenha a fé viva e lute com todas suas forças
Mais do que nunca antes, 
neste momento você deve 
manter a fé viva e lutar 
com todas as suas forças. 

Acredite que tudo isto será 
passageiro, tenha esperança 
e lute pela superação. 
Tudo tem seu tempo, e as 
dificuldades também acabam. 

Aprenda com os obstáculos, 
mas nunca deixe que eles 
parem sua caminhada. 
Tenha força e muita fé, pois 
o melhor ainda está para vir!                                                                                 A fé e a força do Homem
O motor da vida é a fé. Só através da esperança que ela nos dá é que conseguimos enxergar a verdade e encarar os desafios de frente, olho no olho. É como se ela nos oferecesse uma força gigante e poderosa.

Viver assim é viver bem, maravilhosamente bem. Acreditar que não estamos sós e que algo superior nos eleva e protege é a forma mais confortável de acordar de manhã com um sorriso leve no rosto.
Só assim alcançamos as verdadeiras metas e vencemos os grandes desafios. De outro jeito tudo parece mais cruel, mais frio. Que a chama da fé esteja viva no coração e nos dê força para chegar ao topo da serenidade, da alegria e do amor.  Não tenha medo, pois a fé irá sempre iluminar você
Não tenha medo dos tempos difíceis e saiba que se sua fé estiver acesa, sempre haverá uma saída. 

Mantenha a cabeça no lugar, olhe para cima e lembre-se que Deus está ao seu lado. Sua força é capaz de tudo e sua fé é o que levará você sempre na direção certa. 
Tenha certeza de que nada está perdido, desde que você mantenha o coração no lugar certo. Que a fé lhe ilumine hoje e sempre.                                                 Sua fé nunca irá lhe abandonar
Quando estiver passando por um momento difícil, lembre-se que a fé nunca irá lhe abandonar. Não importa quão difícil for a jornada, se mantiver o coração no lugar certo, tudo é possível.

Seja forte e nunca desista. Saiba que acreditar é metade do caminho. Foque suas energias e toda a sua força naquilo que quer e então ore.
A fé cuidará sempre de você. Quando o caminho for escuro, quando a dificuldade se fizer presente, somente a fé em Deus será capaz de lhe ajudar.                        Fé em todos os momentos da vida
A vida às vezes é difícil. Por maior que seja nossa sorte, nem sempre os sorrisos vestem nosso rosto. Quando as lágrimas escorrem pelo rosto devemos manter o foco na felicidade e a fé em Deus.

Será sempre a fé, só ela nos salva das negruras desta vida que é tão bela e boa como triste e ruim. O sofrimento faz parte da existência humana, o desejo constante, o ganhar e o perder, o querer tudo e tudo nunca ter.
O que importa mesmo é confiar no Senhor. Ele nunca nos faltará e nos dará força e ânimo para ultrapassarmos as provas de fogo do dia a dia. Não é fácil, é verdade, mas com força, coragem e esperança tudo fica mais simples de digerir  Força, fé e suor para vencer
Todos os dias surgem novas provas de fogo; novos desafios que merecem nossa atenção para serem superados. Temos de ser fortes e ter fé e esperança que tudo vai dar certo. E nunca esquecer que com suor não existe sonho que não seja realizado.
É preciso enxergar a realidade de frente, analisar detalhadamente o problema e correr atrás, porque só assim se alcança o verdadeiro sucesso. Com foco no objetivo a sorte acabará sempre por sorrir.                                                               Com força e fé sou mais feliz
É duro, eu sei. Às vezes é muito difícil viver, simplesmente existir. Dói no peito, dói na mente, dói no corpo todo. Mas é em momentos assim que devemos encontrar nossa força e evidenciar nossa fé.

Só assim superaremos os grandes desafios, as provas de fogo que este mundo nos oferece. Precisamos ter esperança, um crer inabalável. E coragem, sempre muita coragem. 
Talvez esta seja a hora certa para encontrar aquele poder que temos dentro do coração, dentro de algo que nem sabemos onde está. É hora de erguer a cabeça e lutar pelo que merecemos. Agora! Com força e fé!                                                               

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados