Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

“Maior e Melhor São João do Mundo” será lançado no dia 30 de abril no Alto do Moura

10 de abril de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.jornaldecaruaru.com.br:
O Facebook vai patrocinar São João de Caruaru pela primeira vez.
O São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, será lançado no dia 30 de abril, uma terça-feira, em uma festa no Alto do Moura. A informação foi confirmada pelo presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Rubens Júnior, em entrevista à Rádio Jornal Caruaru, na manhã desta segunda-feira (8).
“Nada mais justo do que fazer no berço da cultura popular de Caruaru, no nosso Centro de Artes Figurativas das Américas. Será uma festa bonita, que contará com a presença de todos os caruaruenses que quiserem participar”, destacou Rubens Júnior.
De acordo com o presidente da Fundação de Cultura, além da programação completa do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, será divulgada a grade do Polo Azulão, dos polos da zona rural, do Alto do Moura, entre outros. Nos dois anos anteriores, o lançamento aconteceu no Sítio Pau Santo, na zona rural (2017) e na Rua Três de Maio, no centro (2018).
Ainda segundo Rubens Júnior, 80% da grade de programação já está fechada. A grande maioria das atrações será local. “O edital está finalizado, deve sair a divulgação a qualquer momento”, explicou. A estrutura do Pátio de Eventos deverá começar a ser montada na primeira semana de maio, assim como a estrutura da Estação Ferroviária.
Algumas atrações já foram confirmadas pela prefeitura, entre elas Xand Avião, DJ Alok, Bell Marques, Zé Neto e Cristiano, Elba Ramalho e Fulô de Mandacaru.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados