sábado, 27 de abril de 2019

Família inteira é presa após obrigar bebê de 1 ano a fumar maconha; VEJA O VÍDEO

Segundo o site https://sorocabanices.com.br: Cinco pessoas de uma mesma família foram presas, na tarde desta quinta-feira (25), após publicarem um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, uma mulher, com o apoio de outras pessoas, força uma criança de um ano de idade a fumar maconha                                                                              
As imagens foram registradas na casa da família, e, São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo. Após apuração que começou após a divulgação do vídeo, a Polícia Civil prendeu em flagrante dois adultos e apreendeu três adolescentes.                              Ninguém teve seu nome revelado, mas a mãe da criança, uma mulher de 22 anos, admitiu que a gravação aconteceu na última segunda-feira (22). Ela e os três tios do bebê foram encontrados em um barraco, onde também foram recolhidas 50 porções de maconha .                                                                                                         SBT Jornalismo
         

A pessoa que força a criança a fumar o cigarro de maconha é uma adolescente de 14 anos, tia do bebê. De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, é ela quem aparece nas imagens, oferecendo a droga ao bebê, que traga três vezes o cigarro de maconha. Na delegacia, a jovem confessou à polícia que foi ela quem deu a droga à criança, admitindo ainda que essa não era a primeira vez que o fato ocorre.
Todas as crianças encontradas no barraco foram levadas para passar por exame toxicológicos no Instituto Médico Legal (IML) e o Conselho Tutelar acompanha o caso de perto. Por enquanto, o pai do bebê ficou responsável pela guarda de todos os menores e a mãe da criança foi indiciada por tráfico de drogas .
O vídeo, que foi amplamente compartilhado nas redes sociais, foi também criticado pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Em seu perfil no Twitter, Damares parabenizou os policiais envolvidos no caso da maconha e defendeu que a mãe do bebê perca a guarda dos filhos. “Espero agora que o Poder Judiciário retire imediatamente a guarda da criança desta mãe irresponsável”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Surubim realiza iluminação pública de qualidade

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE:  Garantir iluminação pública de qualidade à população de Surubim é uma das p...