terça-feira, 30 de abril de 2019

Ana Célia Vice-Presidente da Amupe Participou de ato Público em Defesa do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)

Segundo o site www.amupe.org:Na tarde da última sexta-feira, 26/04, a prefeita de Surubim e vice-presidente da Amupe, Ana Célia, participou de ato público em defesa do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) que aconteceu em frente à Assembleia Legislativa, na capital pernambucana.
O evento fez parte de uma mobilização que acontece em todo Brasil, o Dia Nacional de Mobilização em Defesa do SUAS. O SUAS é responsável pela execução de diversas ações de proteção social em todo o Brasil e, em Surubim, é composto por serviços como o CRAS, CREAS, o Qualifica surubim e o Programa Bolsa Família. “É fundamental reconhecer a importância do Sistema Único de Assistência Social para o Brasil, para Pernambuco e para os municípios. É preciso garantir que esses recursos continuem sendo aplicados. Não vamos permitir que esta conquista seja enfraquecida. Sigamos firmes na luta, mobilizando nossos municípios, emponderando nossos usuários, articulando nossos parlamentares, sempre na certeza de que “somos madeira de lei que cupim não rói”, defendeu a prefeita Ana Célia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caruaruense continua desaparecido na praia de Tamandaré

Segundo o site  https://nodetalhe.com.br :  O caruaruense  Mayrom Raphael Januário de Farias , de 28 anos de idade, continua desaparecido no...