Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

PM apreende fuzis, metralhadora, pistolas e espingardas no Grande Recife

17 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco:
Cinco pessoas e um adolescente foram detidos e encaminhados para a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho. Balança e 61 tabletes de maconha também foram localizadas.
Fuzis, metralhadora, espingardas e pistolas foram apreendidos pela Polícia Militar no Grande Recife, na madrugada deste domingo (17) — Foto: PMPE/Divulgação                                                                                                                                                                            
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de diversas armas, entre elas dois fuzis e uma metralhadora, e drogas na madrugada deste domingo (17), no Grande Recife. Cinco pessoas e um adolescente foram detidos durante a operação e encaminhados para a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.
O adolescente, de 17 anos, foi apreendido por equipes do 11º Batalhão pouco após a meia-noite, na Rua Três Morros, no Córrego do Jenipapo, no Recife. Ele estava com uma pistola 9 milímetros e três carregadores, segundo os policiais, e acabou admitindo que havia mais armas e drogas no bairro do Rosário, no Cabo de Santo Agostinho.
Os PMs seguiram, então, para o sítio indicado pelo adolescente. Com apoio do 18º BPM, responsável pela área, os policiais fizeram varreduras no local e localizaram dois fuzis AR15, uma metralhadora, seis pistolas, quatro espingardas, um revólver calibre 38, além de carregadores dessas armas e munição de outras.
Os policiais também apreenderam 61 tabletes de maconha e uma balança. Cinco pessoas foram detidas no sítio e encaminhadas para a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho. A PM não informou por qual motivo os cinco foram detidos, nem quais possíveis crimes eles teriam cometido.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, que informou, por meio de nota, que "todas as operações da Polícia Civil, que podem ser divulgadas, são divulgadas. As demais, deve-se aguardar pronunciamento oficial afim de preservar o bom andamento das investigações".
       

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados