Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Pedreiro é preso após ser flagrado estuprando sogra de 102 anos

8 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.op9.com.br/pe: Desconfiada, a esposa do suspeito instalou uma câmera no quarto e entregou o conteúdo filmado para a polícia
Um pedreiro de 44 anos foi preso sob suspeita de abusar sexualmente da própria sogra, uma idosa de 102 anos. Desconfiada do que acontecia em casa, a filha da vítima e esposa do suspeito instalou uma câmera escondida no quarto do casal. Com a confirmação do estupro, ela mesma entregou a gravação para a polícia. O homem foi preso na obra em que trabalhava, na manhã desta quinta-feira (7), em Pombos, na Zona da Mata.

A sogra morava com o casal e com a filha deles na casa. De acordo com a polícia, por estar muito debilitada, a vítima não tem condições de falar sobre os abusos. Por sua vez, o pedreiro prestou depoimento na Delegacia da Mulher de Vitória de Santo Antão, na tarde desta quinta, e confessou o crime. “A denúncia foi feita pela filha da vítima. Ela estava muito desconfiada e não entrou em detalhes, mas colocou a câmera e flagrou tudo”, detalhou a delegada Danúbia Andrade, responsável pelo inquérito.
O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e será encaminhado para a audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (8)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados