Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Casal de Garanhuns sofre amputação das pernas em acidente na Argentina

8 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.op9.com.br/pe: Estado de saúde da mulher, a dentista Carla Coifman, é o mais preocupante. Ela está sedada e respira com ajuda de aparelhos
Um casal de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, sofreu uma grave acidente na Argentina e ambos sofreram amputação de uma das pernas. O servidor no INSS Sérgio Coifman, de 40 anos, e a esposa, a dentista Carla Simone Coifman, de 42, viajavam em uma moto pela Rota Nacional 20 quando o veículo se chocou de frente com um carro na localidade de El Encón.

De acordo com relatos da polícia local, que fez o socorro das vítimas, Carla teve a perna esquerda e um dedo da mão amputados em decorrência do impacto, além de sofrer uma fratura exposta na perna direita e lesões no couro cabeludo. O estado de saúde dela é o mais delicado. Sérgio também sofreu amputação de uma das pernas e uma fratura exposta na mão direita. Ambos foram levados ao Hospital Rawson, onde seguem internados.
De acordo com o médico Fabiano Pontes, que mora em Garanhuns, também estava na Argentina e, ao saber do acidente, foi até o hospital, Sérgio se encontra consciente e estável. Já Carla respira com ajuda de aparelhos e está sedada por conta de um trauma neurológico. Apesar do quadro grave, ela apresenta sinais de evolução, segundo a equipe que a atende.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados