Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Operação contra tráfico de drogas mira quadrilha no Agreste de Pernambuco

29 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco:
Segundo a Polícia Civil, foram emitidos oito mandados de prisão e seis de busca e apreensão domiciliar pela Vara Única de Feira Nova.
Operação Fim da Linha acontece nesta sexta-feira (29) em Feira Nova, no Agreste — Foto: Polícia Civil/Divulgação                              
A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (29), a Operação Fim da Linha contra grupos ligados ao tráfico de drogas em Feira Nova, no Agreste pernambucano, a 77 quilômetros do Recife. Foram emitidos oito mandados de prisão e outros seis de busca e apreensão domiciliar.
A investigação foi iniciada em agosto de 2018, sob o comando do delegado Victor Azobel, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dintel). "Era uma quadrilha que atuava em Ipojuca e um 'braço' dela foi para Feira Nova. É uma cidade pequena, naturalmente calma, mas identificamos que havia um distúrbio na vida das pessoas", afirma o delegado Jean Rockfeller.
Dos oito mandados de prisão, dois foram emitidos para mulheres. "Uma delas estava com tornozeleira eletrônica", afirma Rockfeller. Além das prisões, também houve apreensões de drogas, armas e veículos.
A operação é ligada ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Ao todo, foram escalados para a ação 40 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Detalhes sobre a operação serão divulgados nesta sexta.

Combate ao tráfico

Segundo a Polícia Civil, essa é a 29ª Operação de Repressão Qualificada deste ano. Na quinta-feira (28), o alvo dos policiais foi um grupo que atuava na área norte da Região Metropolitana do Recife e era comandado por um homem que está no sistema prisional.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados