Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Multidão de desempregados em SP é recado ao governo e Congresso

27 de março de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https:https://noticias.r7.com:
Enquanto as discussões para a aprovação da Previdência não andam, país perde investimentos que vão gerar novas vagas no mercado de trabalho

Mutirão: primeira pessoa está na fila desde às 9h da segunda-feira (25)

Fábio Vieira/Fotorua/Estadão Conteúdo – 26.03.2019
Pelo menos 15 mil pessoas passaram o dia nesta terça-feira (26) no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, em busca de uma senha para participar do Mutirão do Emprego, promovido pela prefeitura e Sindicato dos Comerciários.
Muitos enfrentaram a noite na fila em busca de uma das seis mil vagas oferecidas para segmentos como vendedor de loja, operador de telemarketing, etc.                                      
A Record TV informou que o primeiro candidato chegou às 9h de segunda-feira (25).
Em Brasília, ver as imagens da multidão de desempregados deveriam ser a lição do dia para políticos e integrantes do governo.
Enquanto Congresso e governo patinam nas discussões sobre a reforma da Previdência, quase 13 milhões de desempregados vivem a angústia de não sabe como será o amanhã.
Isso sem falar nos chamados desalentados, aqueles que já desistiram de procurar um emprego.
É certo que vagas no mercado de trabalho só vão surgir com o crescimento da economia, e para isso políticos e governantes precisam fazer sua parte. Além do equilíbrio nas contas públicas, a aprovação da reforma da Previdência vai dar à economia a confiança que mercado e empresários dizem ser ponto de partida para a volta dos investimentos que geram emprego e renda.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados