Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bloco Eu Quero Pepitar promove inclusão com prévia gratuita no Recife

23 de fevereiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco:
Desfile do bloco, que reúne pessoas com deficiência, ocorre no domingo (24). Atrações são o Maracatu Batuque da Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência e o Grupo Paranambuca.
Bloco inclusivo Eu Quero Pepitar faz prévia no domingo (24) no Bairro do Recife — Foto: Pepita Duran/Divulgação              Pessoas com deficiência e suas famílias entram no clima de carnaval através da prévia do bloco Eu Quero Pepitar, que acontece no domingo (24), a partir das 14h. A concentração ocorre no térreo do Paço Alfândega shopping localizado no Bairro do Recife
, no Centro da cidade. O evento é                                                              aberto ao público.                                                                                                                   O DJ Felipe faz o esquenta da festa, animando o público até a saída do bloco. O desfile passa pela Avenida Alfredo Lisboa e pelo Marco Zero, encerrando no final da Rio Branco.
As atrações são o Maracatu Batuque da Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência (Apabb), formado por 29 jovens com deficiência, e o Grupo Paranambuca, que possui 150 percussionistas e faz um arrastão com afoxé, caboclinho e maracatu.
                             
Neste ano, o tema do bloco é "Sou diferente, sou inclusivo" e tem o objetivo de promover a inclusão durante a festa de Momo e lembrar que a folia é algo para todos.
 
Em seu 10º desfile, Eu Quero Pepitar homenageia dez pessoas com diferentes deficiências e que desenvolvem trabalho relevante para o segmento. Os homenageados são denominados "Embaixadores da Inclusão e Acessibilidade".                                                                                                  
Serviço                                                                     Prévia do bloco Eu Quero Pepitar
Domingo (24), a partir das 14h
Concentração no térreo do Paço Alfândega - Rua Alfândega, 35, Bairro do Recife
Aberto ao público
Informações: (81) 3241-1583
   
         
    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados