Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Sete pessoas são assassinadas em bairros próximos no Rio de Janeiro RJ.

21 de janeiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://noticias.r7.com: Polícia investiga se execuções foram motivadas por disputa entre facções rivais. Crimes aconteceram em Itaboraí e São Gonçalo
Sete pessoas foram mortas a tiros e outras quatro ficaram feridas, entre o final da noite de domingo (20) e a madrugada desta segunda-feira (21), nos municípios vizinhos de Itaboraí e São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
De acordo com informações da Record TV, quatro mortes aconteceram no bairro Marambaia, em Itaboraí
, às 23h20. Por volta de 1h, outras três pessoas foram mortas na região conhecida como BNH, em São Gonçalo.                                                                    
Testemunhas disseram que pelo menos quatro homens armados e encapuzados chegaram atirando de dentro de um carro. Uma das hipóteses é que o crime tenha sido motivado por uma disputa entre facções rivais.
Os quatro sobreviventes foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Viaturas da Polícia Militar escoltam a unidade de saúde.
Nesta segunda, testemunhas prestaram depoimento na DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí), responsável pela investigação do caso.
Quatro mortes aconteceram próximo ao local onde o policial militar Rodrigo Marques Paiva foi executado na última quinta-feira (17). Segundo informações da corporação, o cabo lanchava com a mãe em um trailer no bairro Marambaia quando homens armados cercaram o estabelecimento e alvejaram o agente.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime
    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados